quinta-feira, setembro 29, 2005

A moda das fotografias de candidatos...

Começou com os malucos do Riso... Depois vieram os outros todos... Agora até já o BE tem uns cartazes com fotografias que parecem que foram tiradas com uma câmara de NET manhosa e mandadas ampliar na casa das fotocópias...
É um rir.
Esta terra está cheia de fotos de má qualidade de gajos feios que nem cornos... E melhor... hoje tinha na caixa do correio ( a normal, a dos CTT) o folheto do PSD, tb cheio de fotos, claro e são todos tão feios... Quem raio é que se lembra de dar a foto que tem no passe para uma cena destas? Não é suposto já que é publicidade, ser apelativo?
Apliquem-se para a próxima porque nesta não tiveram grande sucesso.
Quem não sabia em quem votar vai ter grandes dificuldades em escolher agora que vos conhece a fronha...
Tenho dito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se por acaso os canditados fossem escolhidos pela beleza, é obvio que não ganhariam. Mas meus caros amigos, o que conta é o trabalho. Vota PPD-PSD

blimunda disse...

eu cá tenho a dizer que já levei bué de beijocas de um dos candidatos que até é o mais jeitoso (apesar de estar a escapar ao meu target etário..). nunca tal me tinha acontecido na vida! se calhar é por ser primeira dama de um dos candidatos á assembleia. Há dias até tive de fugir do jerónimo senão era certo que sairia na televisão a ser também osculada por ele e o bacano a ser asediado violentamente pelo tarado do mandela que se estava a passar com os bombos! mudei literalmente de passeio porque senão o cão faria com que eu passa-se uma grande vergonha!

Dina Almeida disse...

Desculpem lá a exigência de qualidade das fotografias, mas a verdade é que estamos no séx XXI, ok?

Pelo menos podiam ter-se penteado...

E ao Sr. Anónimo que veio cá dizer para a malta votar no partido dele, olhe para o folheto do seu partido... Olhe para as fotografias, acha mesmo que alguém que não conheça os candidatos confiará naquelas fronhas carrancudas, despenteadas e com um ar "nós somos de direita, somos pessoas sérias, não comemos criancinhas ao pequeno almoço"? Bah!