quinta-feira, setembro 13, 2007

Scolari...

esmurrou, mas não inalou...

Façam de conta que sou um paineleiro profissional...

... como tal, acabei de chegar ao estúdio de televisão, estou meio despenteada porque vim à pressa e não tive tempo de me pentear, acudi a uma urgência... Venho ajudar o repórter a comentar um acontecimento que se relaciona com um assunto de que não percebo nada e nem sei bem o que aconteceu, portanto, os que me conhecem bem sabem que vou falar de... de.. exactamente... futebol!
A agressão de Scolari a um jogador da selecção que jogou ontem contra Portugal (de notar o seguinte, eu nem sequer sabia que a selecção tinha jogado ontem e ouvi comentar hoje de manhã - imagem onde... - no cabelereiro que o Scolari tinha dado um tabefe num jogador adversário e que nem sequer me recordo do país). Como não sabia o que se tinha passado documentei-me da forma que o fazem os paineleiros profissionais: liguei a SIC Notícias, ouvi dois minutos de emissão sobre o tema, vim ao Google fiz uma pesquisa por "scolari agressão" vi o primeiro vídeo da coisa que me apareceu e cá estou eu... preparadíssima para comentar o assunto...
O Scolari é um tipo que toda a gente admira, mas... numa altura em que toda a gente quer é saber se foi a mãe ou o pai da Maddie quem a matou, assumiu um protagonismo das notícias televisivas que vai pôr contra ele toda a gente "Atão o pessoal quer é saber se foi o jérri ou a caite e o gajo dá um murro no jogador prá gente não ver pela 1.000.000.000ª vez a imagem do peluche da miúda e dos maquene a sair da igreja"? É isso mesmo, é preciso ter lata, numa altura em que o pessoal se anda a sentir traído por dois médicos ingleses vem o brasuca e pimba faz com que o pessoal se distraia desse assunto.

Agora a sério vamos lá analisar o que se passou:
1. O jogador sérvio (entretanto fiz nova busca no Google e já sei a nacionalidade) diz na sua língua "Lamento que tenham perdido".
2. Scolari ouve " jdava jadava lolo" e pensa: "Este gajo me está mandando à merrda".
3. Scolari dá uma sapatada no gajo.
4. Toda a gente que está à volta agarra o sérvio para o Scolari para lhe dar desta vez com mais força, mas Scolari com o seu fairplay grita:" Não! deixem lá isso, fica assim...".

Bem, m vendo bem as coisas o que aconteceu foi que Scolari estava fo... lixado por ter perdido e tem de descarregar em alguém, o que vem confirmar a minha opinião sobre Scolari que é um tipo normal e humano, portanto de vez em quando tb se passa da mexela... Agora é só uma questão de aguentar com as sanções da FIFA e da FPF.


Viram? É fácil ser paineleiro profissional...