quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Telegrama

- Já vi que não dei notícias do Teatro: foi fixe, ou seja, o ZP gostou nós não, mas era mesmo para ele. Duas notas curiosas em relação ao teatro: afinal era no Sábado às 11h e só descobrimos isso no Sábado às 9h (foi lindo tudo a assapar para Setúbal) tivemos o azar de nos deparar com um grupo de espectadores conterrâneos que não sabe controlar os putos e que acha que o pessoal que tem putos pequenos pode chegar atrasadérrimo às coisas.
- Estou a curtir a nova actividade profissional e o facto de não passar o dia enfiada em casa... e farto-me de cuscar a casa dos outros... eh! eh!
- Não tenho cuscado os v/ blogs a não ser hoje estava cheia de saudades vossas...
- Tenho de arranjar tempo para listar as manias e a lista da Bli tb é fixe...
Bjs,
D.

4 comentários:

Helder Miguel Menor disse...

iá!!!
ja não sabia noticias tuas há uns dias...
e o mais absurdo é que moramos no mesmo bairro e trabalhamos na mesma terra.
Alinham numa cena qulquer pro fim de semana?
beijos

Dina Almeida disse...

boa ideia. Sim, sim, sim, please!!!!

blimunda disse...

Boa! Boa! É que eu ainda estou na fase de "estar quase sempre enfiada em casa"!!!

Dina Almeida disse...

Digam lá então o que podemos fazer no fim-de-semansa.