quinta-feira, setembro 29, 2005

A moda das fotografias de candidatos...

Começou com os malucos do Riso... Depois vieram os outros todos... Agora até já o BE tem uns cartazes com fotografias que parecem que foram tiradas com uma câmara de NET manhosa e mandadas ampliar na casa das fotocópias...
É um rir.
Esta terra está cheia de fotos de má qualidade de gajos feios que nem cornos... E melhor... hoje tinha na caixa do correio ( a normal, a dos CTT) o folheto do PSD, tb cheio de fotos, claro e são todos tão feios... Quem raio é que se lembra de dar a foto que tem no passe para uma cena destas? Não é suposto já que é publicidade, ser apelativo?
Apliquem-se para a próxima porque nesta não tiveram grande sucesso.
Quem não sabia em quem votar vai ter grandes dificuldades em escolher agora que vos conhece a fronha...
Tenho dito!

10 comentários:

Riky Martin disse...

eu dei uma fotografia tirada à lá minuta no feiranova... 4 por 5 euros...
Tambem se as eleições fossem um concurso de fucinhos bonitos , com a minha cara a CDU não se safava....

Anónimo disse...

Se por acaso os canditados fossem escolhidos pela beleza, é obvio que não ganhariam. Mas meus caros amigos, o que conta é o trabalho. Vota PPD-PSD

CM disse...

Tás a ver??O pessoal até vem prá qui fazer campanha.Isto o orçamento prá publicidade deve andar pelas ruas da amargura. Também é compreensível - com legislativas antecipadas e presidênciais virtuais a cada quinze dias o dinheiro para campanhas já se foi todo. E depois é a típica atitude portuguesa seja de que partido forem: para as autárquicas, que por acaso até são AGORA as ELEIÇÕES REAIS, já não há tusto e vai de fotos a-lá-minuta.
E caro senhor anónimo: toda a gente sabe que o que interessa não são as belezas físicas dos candidatos, mas uma campanha rasquita como esta só demonstra que toda a gente se está borrifando prós eleitores. "Deixa estar o folheto assim, pra quem é bacalhau basta!" "Os gajos nem sabem ler pá" e outros mimos do género. Quem nunca esteve numa sede de campanha que atire a primeira pedra.Eu é que já não tenho pachorra.

Riky Martin disse...

Porra CM, posso não ser bonito mas sou muito bom moço!!!
não digas mal dos candidatos.

CM disse...

Não estou a dizer mal de candidato nenhum, é assim que os partidos funcionam. E então em concelhias tesas como as nossas, toda a gente sabe que não há grandes alternativas à má publicidade. Os desgraçados que se candidatam são os que têm menos culpa (às vezes...). E outra coisa: não só és muito bom moço, como és lindo!eu não tenho amigos feios, todos os meus amigos são lindos de morrer e acabou a conversa.Candidataste-te à nossa junta foi?

Riky Martin disse...

Nepia, foi à assembleia municipal.

CM disse...

Sim sinhori!Break a leg. Eu já não acredito muito em nada, admiro quem tem pachorra para se candidatar seja ao que fôr, eu nem a presidente do clube de matraquilhos.....

blimunda disse...

eu cá tenho a dizer que já levei bué de beijocas de um dos candidatos que até é o mais jeitoso (apesar de estar a escapar ao meu target etário..). nunca tal me tinha acontecido na vida! se calhar é por ser primeira dama de um dos candidatos á assembleia. Há dias até tive de fugir do jerónimo senão era certo que sairia na televisão a ser também osculada por ele e o bacano a ser asediado violentamente pelo tarado do mandela que se estava a passar com os bombos! mudei literalmente de passeio porque senão o cão faria com que eu passa-se uma grande vergonha!

D. disse...

Desculpem lá a exigência de qualidade das fotografias, mas a verdade é que estamos no séx XXI, ok?

Pelo menos podiam ter-se penteado...

E ao Sr. Anónimo que veio cá dizer para a malta votar no partido dele, olhe para o folheto do seu partido... Olhe para as fotografias, acha mesmo que alguém que não conheça os candidatos confiará naquelas fronhas carrancudas, despenteadas e com um ar "nós somos de direita, somos pessoas sérias, não comemos criancinhas ao pequeno almoço"? Bah!

Riky Martin disse...

Diziam que eram os comunistas que comiam criancinhas afinal são os socialistas....
Olhem o Pedroso...