quarta-feira, setembro 07, 2005

O infantário II

Pois é! O meu ZP foi para o infantário. Após 13 meses de mimos, stresses e cansaços, lá se vai iniciar uma nova fase da nossa vida. É impressionante a quantidade de fases pelas quais a minha vida passou nestes 13 meses.
Por enquanto a coisa tem corrido bem. Há umas refilices quando nos vimos embora e o deixamos lá entregue à educadora e às auxiliares, mas protesto, protesto é quando chegamos... Refila comó caraças!!! Acho que nos está a tentar dizer "ó porra deixaram-me aqui e foram-se embora!".

Descobri agora que ele tem uma série de hábitos/manias um bocado complicadas:
- não come sopa/carne/peixe sem ser enganado com a frutinha;
- refila comó caraças para mudar a fralda e para se vestir, inclusivé ontem à tarde tiveram de o perseguir pela sala inteira quando lhe tentaram mudar a fralda;
- não adormece lá muito facilmente...

Manias de menino da mamã, que lhe vão passar rapidamente, espero eu.

Mas é duro, a separação não é fácil... mas não chorei!!!! (ainda)

Quem é que vai sentir mais: eu ou ele???

3 comentários:

blimunda disse...

O detalhe de ele chorar quando o vão buscar é lindo!
;)

Dina Almeida disse...

Ele não chora!!!! Vocês são todos mesmo MUITO maus, só protesta!!!
Grita!

Dina Almeida disse...

Olha lá, tás a dizer que o meu colo não é fofinho, pelo menos tá bem almofadado!!!!!!