quarta-feira, setembro 07, 2005

O infantário II

Pois é! O meu ZP foi para o infantário. Após 13 meses de mimos, stresses e cansaços, lá se vai iniciar uma nova fase da nossa vida. É impressionante a quantidade de fases pelas quais a minha vida passou nestes 13 meses.
Por enquanto a coisa tem corrido bem. Há umas refilices quando nos vimos embora e o deixamos lá entregue à educadora e às auxiliares, mas protesto, protesto é quando chegamos... Refila comó caraças!!! Acho que nos está a tentar dizer "ó porra deixaram-me aqui e foram-se embora!".

Descobri agora que ele tem uma série de hábitos/manias um bocado complicadas:
- não come sopa/carne/peixe sem ser enganado com a frutinha;
- refila comó caraças para mudar a fralda e para se vestir, inclusivé ontem à tarde tiveram de o perseguir pela sala inteira quando lhe tentaram mudar a fralda;
- não adormece lá muito facilmente...

Manias de menino da mamã, que lhe vão passar rapidamente, espero eu.

Mas é duro, a separação não é fácil... mas não chorei!!!! (ainda)

Quem é que vai sentir mais: eu ou ele???

8 comentários:

Riky Martin disse...

quem vai sentir mais és tu!!!
o puto até chora quando te vê voltar... pobre criança... o que ele sofreu nas mãos de uma mãe tirana!!!!
beijos

CM disse...

Vais ver que isso são manias passageiras e rapidamente a coisa entra nos eixos. Antes perder os tiques de menino da mamã agora do que aos 30...
Know what I mean????
Agora tens é que pensar na nova fase e como é que se pode aproveitar o melhor dela para vocês os três (quer dizer, quatro, se contarmos o cão).
De qualquer das maneiras, acho natural o puto chorar quando vocês chegam. Não lhe vale de nada chorar quando o deixam, não é???Então????Apenas uma demonstração de inteligência: "lixaram-me o dia todo, agora levam comigo..."Além de bonito é inteligente.Não compres a caçadeira, não....

blimunda disse...

O detalhe de ele chorar quando o vão buscar é lindo!
;)

D. disse...

Ele não chora!!!! Vocês são todos mesmo MUITO maus, só protesta!!!
Grita!

CM disse...

Bilu, bilu, bilu. Pronto...

Riky Martin disse...

ele não chora...grita, deita lágrimas dos olhos e abana os bracinhos quando larga o colo fofinho da educadora e tem de voltar para a mae.

R. disse...

há-de chegar o tempo em que o vais buscar e ele te diz... "oh! já! Espera aí um bocadinho que eu estou só aqui a acabar uma coisa..."

D. disse...

Olha lá, tás a dizer que o meu colo não é fofinho, pelo menos tá bem almofadado!!!!!!