quinta-feira, março 09, 2006



A mim não me deram nenhuma!!!!

:-(

5 comentários:

CM disse...

A mim sim. Como a todas as mulheres aqui no escritório. Uma de nós comprou flores a todas as outras. Acho que conseguimos envergonhar os homens...

Graça Múrias disse...

há de chegar uma fase da tua vida que pelo menos uma flor vais receber... a do teu filho que vai fazer questão de dar uma flor à mulher mais importante da sua vida e vai obrigar o pai a fazer o jantar pq a mãe tem q ficar sentada a fazer tricot (apesar de não saber...)!! é claro que depois isso passa, mas enquanto dura o melhor é aproveitarmos!!

blimunda disse...

a mim deram-me 2! no café e na rua os senhores da junta de fregusia! viva o presidente da junta!

R. disse...

a mim também me deram 2... o sr presidente da junta e o meu patrão!

MissRita disse...

a mim deram o mesmo que à D. nicles...!

;)