domingo, março 05, 2006

O último filme que eu traduzi...



Antes de passar a esta vida das casas, o último filme que traduzi foi o "Walk The Line".
Não sei se sabem, mas é um filme sobre o Johnny Cash... Não é propriamente uma biografia, retrata a sua história de amor com a June Carter. Até ao momento que me foi proposto fazer a tradução do dito filme, já tinha ouvido falar do Johnny Cash, mas não conhecia a sua música.
Ao ver o filme e ao traduzi-lo, como sempre, fiquei a conhecer melhor o personagem/pessoa e comovi-me imenso com a sua história. (sou uma lamechas) E fiquei a curtir a música dele, apesar de no filme ser toda interpretada pelo actor.

Bem, estou a dispersar-me... Só vos quero dizer que vejam o filme, porque, por incrível que vos pareça o Joachim Phoenix e a Reese Weaterspoon cantam bem comó caraças!

2 comentários:

MissRita disse...

foste tu????!??!?!?!?! UAU!!! serio???

fogo e posso dizer a toda a gente que te conheço?? epá....
;)

nem imaginas sou fã nao só do Cash, como da musica e da soberba mulher June Carter. enfim....
Sou louca pela musica do gajo e gostei bastante do filme apesar de eu achar que ficou um pouco aquem da biografia do gajo... no entanto destaco a supremacia das vozes dos actores!! Xiça é que tá de arrepiar!!! e olha que tenho carradas de coisas do original. Soberbo na produção e empenho!

não falando do lábio lipurino mais Sexy do mundo!!!!
sim joaquim anda cá à mãe!;)))

D. disse...

Sim, linda, mas não traduzi o filme para o cinema. Eu dps explico-te...

Quanto ao filme, não era uma biografia... era sobre o que ele sofreu para conquistar a June Carter. Mas "de arrepiar", parecem-me as palavras que eu não consegui encontrar para descrever o filme.
Concordo contigo é lindo! E eu nem sou (era) fã do Cash!

Quanto ao Joachim... só lhe falta um Óscar e um cloney!