domingo, setembro 25, 2005

Se eu ganhasse o Euromilhões...

Ainda há pouco tempo, num jantar não me lembro onde... se em Porto Covo se cá em casa... eu e a R. decidimos que se ganhássemos o mega ultra hiper jackpot do Euromilhões de que se falava na altura, uma das coisas que mais nos divertiria era comprar a Zara, a Bershka, a Mango e outras lojas para pessoal standard e passar a vender roupa só a partir do 46...
Ora imaginem que ontem consegui comprar uma peça de roupa para mim, na Zara!!!!
Fui ao Ocolet às compras para o ZP e vejam só que, como estava um briol do ****, comprei um casaco na Zara para mim... (Claro que era o M de homem e está um bocado apertado, mas consegui...)
Às vezes penso: Serei assim tão gorda???

5 comentários:

Dina Almeida disse...

tens sempre o departamento infantil!!!!!

Dina Almeida disse...

eh eh eh!

blimunda disse...

eu estou com convosco! com umas e com outras! quando pesei 48 kg era uma espiga encontrar cenas para mim e muitas das vezes tinha de ir mesmo à secção infantil principalemnte para comprar sapatos... agora que estou nos 75 já deixei de comprar roupa. há uns dias atrás sonhei comigo a caber numa daquelas calças de ganga para gajas boas com a cintura descaída e uma grande bunda atrás. nessa manhã acordei um pouco azeviada! mas caguei na cena e lá enfiei uma mafrinha e meia no bandulho que estava cheia de fome!

Dina Almeida disse...

Desculpem, mas não é só isso... Andar de p****lho à mostra é só para quem quer!!!!!
EU NÃO QUERO!

blimunda disse...

já que a malta não tem maminhas mostra outras coisas ! ;)