quarta-feira, dezembro 14, 2005

Hoje tou c'a pregui...

Não sei o que me deu hoje... 'tou blogueira!
Desde as três e meia da tarde (são quase seis) a navegar de berlogue em berlogue, vocês têm uns links bué interessantes nos vossos berlogues!
Tenho o ZP em casa doente (há dois dias que não vai trabalhar), mas está a dormir, a perrita que estava a dormir está agora a presentear os vizinhos com uma das suas ladradelas dos costume (um misto de estou aqui e sou um ganda cão, com estou cheia de medo e se vens cá cago-me toda) , as 90 páginas do livro que me faltam traduzir insistem em não diminuir e eu nesta lanzice... (será assim que se escreve)
Mas pronto, já me fartei de trabalhar hoje: já fui levar o carro à revisão, fiz empadão para o almoço (mas nem assim o zp quis comer) , dei os remédios a horas ao zp, fui passear com o zp, fiz um bolo, fui ao banco, pensei em passar a ferro, pensei em limpar as casas de banho, pensei em aspirar a sala, mas o que me atraiu mais foi ficar aqui a navegar nos berlogues.

De vez em quando temos direito a um diazinho destes? Acho que sim, mas é melhor ir fazer qualquer coisa...

4 comentários:

R. disse...

Epá, esses dias são tão bons...
Ontem eu ainda fiz pior. Acordei e sentia-me como se estivesse com uma gripe daquelas... telefonei para a escola a dizer que não ia. fiquie na cama até Às 5.30 da tarde... ao menos tu foste ao banco e fizeste um bolo!
Ah!. Hoje acordei bem.

Atalaia disse...

É nesses dias que eu fico com a certeza que sou parvo. Para mais, no meu caso era o patrão apagar a chamada.
O problema é que acho que depois e uma balda não voltava a pôr lá os pés. Valha-me o euromilhões...

CM disse...

Sabe tão bem...eu adoro esses dias e já há muito tempo que não tenho um. Também ando com saudades dos meus dias em que, mesmo a trabalhar, ando blogueira e escrevo três ou quatro postas, nos intervalos das correrias loucas do escritório. Houve uma altura em que não ia almoçar de propósito só para escrever...Cada maluco com a sua - o ZP já está melhor???

D. disse...

O ZP já foi ontem para o infantário, está melhor, esta noite já dormiu bem. Bjs, D.