sexta-feira, janeiro 20, 2006

A melhor banda do Mundo e arredores!

De vez em quando a RTP Memória ou a RTP África brindam-me com um excelente concerto da melhor banda do mundo!
Ontem à noite, estava um bocado desanimada, estava tudo a dormir às 10 da noite (por incrível que pareça até a Suka) quando descobri na RTP África um concerto comemorativo dos 25 anos da melhor banda do mundo e arredores para me animar!
Não costumo ser fanática por nada, mas os Xutos são uma excepção!
Lembro-me deles desde o início, têm de reconhecer que ainda era pitinha quando apareceram... tinha uns 5 ou 6 anos...
Os gajos são um espectáculo.
O sorriso do Tim ouve-se nas letras. O ar gingão do Zé Pedro. A energia do Kalu!
A "interacção" do Cabeleira com o público! ;-)

Adoro os xutos.

Xutos!!!!

O ZP ainda na barriga levou com a música deles a toda a hora. E no Avante do ano passado já lhe tentámos ensinar a cruzar os braços! Este ano já vai gritar "Xucos! Xucos!" Quem sabe se tiver mais filhos não se vão chamar Tim, Kalu ou Cabeleira?

Eh! Eh!

7 comentários:

CM disse...

Tim e Kalu tudo bem, mas Cabeleira...quer dizer...bora lá com calma, coitadinha da criança...
Eu ainda dou grandes secas de Xutos ao Xano (o mê home não gosta de nada que seja português...), principalmente ao sábado de manhã (eheheh). Um puto meu também há-de gramar com Xutos desde a barriga que se lixa...

D. disse...

Eu estava a brincar com toda a gente que diz que o Zp é Zp por causa do Zé Pedro dos Xutos!

CM disse...

Ai e não é???(eheheh)

Riky Martin disse...

iá D, mas ao menos o teu marido deixou que chamasses ao puto aquilo que querias, a Blimunda fez uma fita no registo e não deixou chamar Ginga à miúda!!!!

D. disse...

Ai, ai, ai! Que má que é a Blimunda!

blimunda disse...

São tão má não sou!
Eu também curto bué os xutos. Ainda tenho discos dos bacanos em vinil e tudo. E já os devo ter visto para aí umas 10 vezes ao vivo mas nunca me canso. São os nossos Rolling Stones!!!!

D. disse...

Eu sei, linda. No berlogue não se ouve o tom de ironia, tava a gozar com o teu bacano.