quarta-feira, janeiro 25, 2006

No domingo, vamos ao teatro!

Eh! Eh!

Domingo, às 11h, vamos ao teatro.
Vamos lá ver se o baby gosta.

terça-feira, janeiro 24, 2006

Informação ao público interessado


"A Febre de Sábado - 25 anos
O programa de rádio «A Febre de Sábado de Manhã» que esteve no ar três anos e que marcou um período de viragem na história dos media, comemora 25 anos.
A «Febre» vai voltar para uma emissão única, convidando o «pessoal da pesada» a rever-se e a reviver os seus tempos de juventude «trazendo a família também»."

Pois é o apresentador narigudo vai fazer um programa especial para comemorar os 25 anos no Pavilhão Atlântico. Vai dar tb em directo na RÊTÊPÊ, ah, e é no sábado 28.

E também há um CD.

Para quem quiser recordar!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Vou morar para Beja!!!!

Ao menos um distrito de jeito neste país...

sexta-feira, janeiro 20, 2006

F...-se!

É pá, é que estou mesmo desanimada!
Ó porra, será que o homem vai mesmo ganhar?
Não há direito!
Pst! Sr. que está a escrever o guião deste filme, tire-me daqui!

No meio dos cliques...

Encontrei isto:
 
 
Não sei de quem é, mas a ideia é linda!
 

A melhor banda do Mundo e arredores!

De vez em quando a RTP Memória ou a RTP África brindam-me com um excelente concerto da melhor banda do mundo!
Ontem à noite, estava um bocado desanimada, estava tudo a dormir às 10 da noite (por incrível que pareça até a Suka) quando descobri na RTP África um concerto comemorativo dos 25 anos da melhor banda do mundo e arredores para me animar!
Não costumo ser fanática por nada, mas os Xutos são uma excepção!
Lembro-me deles desde o início, têm de reconhecer que ainda era pitinha quando apareceram... tinha uns 5 ou 6 anos...
Os gajos são um espectáculo.
O sorriso do Tim ouve-se nas letras. O ar gingão do Zé Pedro. A energia do Kalu!
A "interacção" do Cabeleira com o público! ;-)

Adoro os xutos.

Xutos!!!!

O ZP ainda na barriga levou com a música deles a toda a hora. E no Avante do ano passado já lhe tentámos ensinar a cruzar os braços! Este ano já vai gritar "Xucos! Xucos!" Quem sabe se tiver mais filhos não se vão chamar Tim, Kalu ou Cabeleira?

Eh! Eh!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Descobri um padrão...

Os gajos que lhe chamam Cavaco e Silva são os que votam nele!

Descobri outra coisa...

Os eleitores do CS ainda não perceberam que o gajo vai ser PR e não PM!

Que sorte que os chilenos têm!

É preciso ter azar...

Ontem, caiu um grande nevão na zona de Bragança. Uma coisa normal naquela zona...

Ontem, o único limpa-neves que existe no distrito de Bragança estava avariado...

Hoje, segundo informação das BTs, já se pode circular em algumas estradas, mas não há transportes públicos e prevê-se que as escolas só abram à tarde, várias pessoas desistiram de tentar chegar ao local de trabalho!

Vivemos, ou não, num país de brincar?

O que mais me irrita quando estas coisas aparecem nos noticiários é o facto das pessoas que são responsáveis por evitar que isto aconteça, os funcionários públicos a quem pagamos o salário, dizem-se sempre que pronto, sabe, é mesmo assim, não foi possível evitar, acontece, coiso e tal... lá lá lá... Desculpem lá, mas se no caso do nevão não se pode prever, em todos os outros casos parecidos com este em que acontece qualquer coisa e os cidadãos esperam que o Estado resolva o assunto o mais rápido possível por forma a conseguirem continuar a viver a sua vidinha sem serem afectados pelo que aconteceu é sempre isto que se ouve: "pronto, sabe, é mesmo assim, não foi possível evitar, acontece, coiso e tal... lá lá lá... ".

Mas sabendo que vinha aí o Inverno ( e isso é previsível) as BESTAS que trabalham com o único limpa-neves de Bragança não deviam ter ido ver se a dita máquina funcionava?

É assim, é a confiança que podemos ter...

Por isso, quando ouvimos falar em gripe das aves, gripe asiática, etc. também podemos ficar confiantes de que os serviços do Estado actuarão a tempo...

 

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Noddy no País de Brincar



Enquanto conduzia o seu táxi no País dos Brinquedos, Noddy foi apanhado numa daquelas coisas que aparecem nos filmes de ficção científica, aqueles portais que teletransportam as pessoas no espaço ou no tempo, ‘tão a ver?

E então, o nosso amiguinho do carro amarelo chegou ao País de Brincar.

Ficou a saber que é um país que se encontra à beira-mar plantado e que tem 900 anos de história, uma língua que é a 6ª mais falada no mundo e está integrado numa península, tendo por vizinho um gigante 7 vezes maior que ele.

Fica também a saber que no século passado este país teve uma história algo conturbada. Após muitos anos de ditadura o Bruxo Mau caiu de uma cadeira enquanto apanhava Sol e apesar do discípulo dele, o Bruxo Que Fingia Ser Um Bocadinho Menos Mau, ainda ter governado o País de Brincar, o povo lá o conseguiu destituir.

O país saiu da ditadura num estado lastimável: muita pobreza, um interior subdesenvolvido em relação à capital, pouco desenvolvimento, falta de formação, desigualdade social, etc...

Mas as coisas começaram a melhor e 12 anos após a revolução, o País de Brincar conseguiu um acordo com a Comunidade de Países que se comprometeu a mandar dinheiro para o País de Brincar usar para se desenvolver...

O Feiticeiro Silva, o primeiro-ministro do País de Brincar queria que o país apanhasse o comboio e fosse um bom aluno. E então começou a distribuir o dinheiro que a comunidade mandou para desenvolver o país:

E uhu! Agora é que é! Foi ver as cabeleireiras a tirarem cursos de soldadura, os escriturários a tirarem cursos de jardinagem, os soldadores com o seu diploma de esteticista, as esteticistas a aprenderem costura. Alguns até conseguiram comprar terrenos no Alentejo e jipes. Enquanto mais a Norte se preferiam os Ferraris... Construíram-se auto-estradas de Arrebimbó-Malho de Cima para a capital, mas esqueceram-se de alcatroar a estrada que a liga a Arrebimbó-Malho de Baixo. Mandaram abater-se traineiras, baixar a produção agrícola, cortar árvores, e tudo isto em troca de dinheiro. Deram-se incentivos às empresas estrangeiras para se fixarem em Portugal.

Mas, agora, vinte anos após a entrada para a Comunidade e o Noddy descobriu que o País de Brincar é um país completamente diferente: muita pobreza, um interior subdesenvolvido em relação à capital, pouco desenvolvimento, falta de formação, desigualdade social, etc...

E ninguém parece saber onde foi investido o dinheiro que a Comunidade enviou.

No entanto, o Feiticeiro Silva quer agora ser Presidente do País de Brincar e teme-se que a história se repita e mais uma vez ninguém vote nele, mas ele ganhe as eleições...

O Noddy pegou no seu táxi amarelo e tentou encontrar o portal que o levasse ao seu País dos Brinquedos, jurando ficar mais atento para nunca mais voltar ao País de Brincar...

domingo, janeiro 08, 2006

É o que aqui corre...

Ontem o Ricky e o ZdaD ensinaram o ZP a bater no braço e a dizer "É o que aqui corre", enquanto víamos a grande noite do fado na RTP.
Foi de cagar a rir...
O próximo passo é ensinar a Ginga a dizer onde está a Ginguinha!

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Uau! Hoje a Maia no SIC 10 Horas diz que o meu signo está em alta e que tudoo que eu fizer hoje, mesmo sem querer, me vai trazer muito bons resultados para o futuro.
 
O que é que tenho de fazer mesmo?

segunda-feira, janeiro 02, 2006

2006

Aqui está ele, bem fresquinho...
Espero que seja melhor que o passado, cuja validade passou há dois dias!