sexta-feira, dezembro 03, 2004

O mundo ao contrário... (II)

Agora, a sério, se até já prendem o Pinto da Costa, dissolveram o Parlamento, estão a julgar os da Casa Pia, isto qualquer dia parece um país...

2 comentários:

CM disse...

Podes crer! Sempre achei que essa coisa de regime sem-presidencial era prejudicial para o país. Vê-se que desde que isso está mais entregue ao Presidente do que ao bichos, já começou a funcionar melhor. Pena é que ele seja tão fã do Bonga: "Tenho uma lágrima no canto do olho, Ai Ué!"
Agora vêm aí quatro anos de Sócrates (se ele se aguentar à bronca), vamos lá ver a merda que isto vai dar....Tenho andado a pensar bastante nisso. Já que o cargo de Primeiro-Ministro tem sofrido do "síndrome do abandono" o que será que o Sócrates vai inventar para se demitir?
Sim, porque, convenhamos, o PSL só chegou a PM porque era o único suficientemente estúpido para querer o governo dessa merda, o resto andava tudo a assobiar para o ar e a tentar sacudir a água do capote.
E já agora, como vai a Quinta das Celebridades?

Anónimo disse...

Q'ais quinta!!! Com telejornais destes, quem é que vê essas coisas??? Tava a ver televisão e a julgar que era mais uma festa na casa do castelo e afinal eram as noticias da TVI... E os senhores vestidos de azul tavam mesmo a trabalhar!
Afinal as celebridades tão todas no telejornal!!!
O pinto da costa ficou com termo de identidade e residência...